Espero que gostem, que sigam e comentem.

31 março, 2011

" Ao olhar para a janela do meu quarto, noto que está um dia lindo, como um dia de Primavera em que o sol entra que com uma força um pouco invulgar, para iluminar, o meu espaço. No entanto, não é o estado do dia que me mete mais sorridente. Apesar de estar um dia radioso, a minha mente parece um vazio em que não se atreve a entrar. Pensei, várias vezes, em tentar esboçar um pequeno sorriso por entre os meus pensamento, apenas para dar valor ao que aconteceu. É muito comum ver as pessoas a dizer "não chores porque acabou, mas sorri porque aconteceu" e até compreendo a lógica, mas se não é o estado do tempo que me faz sentir melhor não é também, certamente as palavras vagas ditas por pessoas que provavelmente nunca passaram pelo que estar a passar. Agora, sim1 Agora sei o que o amor nos pode fazer. Foste apenas a primeira desilusão, mas desconfio que muitas ainda virão. Já pensei em desistir do amor. Já pensei até mesmo em ignorar este sentimento. Mas se algo que nunca me passou pela cabeça, foi querer esquecer-me de ti."

Sem comentários:

Enviar um comentário