Espero que gostem, que sigam e comentem.

30 março, 2011

" Querido Amor: Somente serves para enganar. De ti, já não espero muito. Na verdade, sei que és muito tentador e que até te podes tornar numa coisa boa, porém a maior parte do tempo penso que és inútil. Toda a gente acha que não podemos viver sem ti, outros pensarm que és a coisa mais importante, mas eu, eu acredito que seria mais feliz sem ti. Não quero ser má, nem que sofras por minha causa, não é isso, mas tens de perceber que não fomos feitos um para o outro, que não estamos destinados a viver juntos. Mas acredita, não és tu, sou eu! Sou eu que cheguei a pensar que serias eterno, que poderíamos vir a ser mais felizes. Lamento deixar assim, através de uma carta, mas vou mesmo desistir de ti para sempre. Não vela a pena. Espero que sejas muito feliz, mas não vai ser comigo, lamento. Sinto muito por ter de acabar com aquilo que existe entre nós, mas agora vais passar a ser uma simples memória. Vou-me refugiar na amizade, na familía e na felicidade. Até sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário