Espero que gostem, que sigam e comentem.

20 março, 2011

"A lição mais importante de todas é que se algum dia cairmos, devemos levantar-nos, com ou sem ajuda. Nada nos deve abalar assim tanto para desistir-mos. Como ninguém é perfeito todos erram, as pessoas têm o direito de errar. O perdão serve para acalmar a situação, nunca acaba-la. Quem perdoa não esquece. Por muito esforço que se faz. E as pessoas até podem esquecer quem as fez mal, mas nunca esquecem as que as fizeram bem. Nunca. Ajuda é sempre bem vinda. Portanto não tenham medo de a pedir. E quem cai merece ser ajudado. Sem traição. Pois não fez por mal, e mesmo que tenha feito merece ajuda. E se algum dia me lembrar que caí, nunca me irei lembrar de quem me humilhou, irei lembrar-me de quem me ajudou. E é a essas pessoas que eu dou valor. As que, independentemente de tudo, sabem distinguir o que deve ser, ou não, feito."

2 comentários: