Espero que gostem, que sigam e comentem.

16 maio, 2011

Ana Margarida Cerqueira, Melhor Amiga do Mundo (a)

Acho que está demasiado explicito o quanto te adoro. Acho que já é tão óbvio, que nem vale a pena dizer. Mas a verdade é que vale. Tu mereces que te diga. Mereces por ser a melhor amiga do mundo. Nunca questionei isso desde que te conheci. E é incrível a rapidez com que te tornaste o que és hoje, para mim. E, apesar de ter gostado imenso, não era preciso termo-nos visto e ter-mos passado a tarde juntas, porque a nossa amizade suporta qualquer coisa, até mesmo as saudades. Suporta tudo! Somos únicas. E irá sempre preciso muito mais para nos deitar a baixo do que uma simples distância, que passados uns meses já não irá existir. Portanto, sabes que estarei cá sempre para te dar força, para te apoiar em tudo, para nunca te julgar e aceitar-te pelo que és e para, acima de tudo, retribuir-te tudo o que tu me das. E se algum dia eu te falhar ou desapontar, quero desde já pedir-te perdão, pois não será de propósito. Eu amo-te demasiado para te decepcionar, pois teria de te perder. E isso é a última coisa que quero.

7 comentários:

  1. Oh melhor amiga, obrigada não só por este texto maravilhoso, mas também pelo apoio, pela dedicação, pela amizade e pelo carinho. Nunca te esqueças que irei estár sempre aqui para ti, às horas que forem , o tempo que quiseres. Amo-te sempre, sempre, sempre !

    ResponderEliminar
  2. Smpre, sempre e sempre com o verdadeiro sentido da palavra. Amo-te imenso és e serás a melhor.

    ResponderEliminar