Espero que gostem, que sigam e comentem.

27 maio, 2011

Posto um fim ao teu longo e, para mim, fastidioso discurso, senti que os teus poderes catárticos de tragédia diminuíram por completo. Nada mais seria de esperar, uma vez que até o teu último discurso, direccionado a mim, me parecera bastante ensaiado.Disses-te algo como "não és tu, sou eu" e "mereces alguém melhor", ou seja, frases feitas para quem não tem, na verdade, uma razão assente para fazer algo. Algo que no teu caso se resumia a nada mais, nada menos que, acabar "connosco". No fim, esboçaste um pequeno sorriso envolto numa onda de gratidão, ao qual eu retribui, mas com um significado completamente diferente. Vislumbrei-te partir, pela última vez, e essa imagem ainda hoje permanece no sitio onde eu mais temera, no meu coração, e cada dia que me tocas no pensamento, é um dia menos feliz, um dia em que a paz subestima o meu sentido de direcção e me faz querer voltar (ao passado) atrás. E nesses mesmos dias, senti-mo desgastada e vazia, á espera que (por magia) voltes, sem pensar que isso é impossível. E se algum dia decidires que queres voltar, pensa que estou á tua espera, aliás, sempre estive. 

Sem comentários:

Enviar um comentário