Espero que gostem, que sigam e comentem.

28 maio, 2011

Todo o meu esforço, a minha dedicação, o quanto me entreguei para ti fora ignorado como se de uma mera desculpa para sobreviver se tratasse. Não! Eu não te queria apenas para sobreviver, mas sim para dar um uso e um fundamento àquilo que sem ti nunca terei, uma vida. E todas essas esperanças foram brutalmente dilaceradas pelo teu desprezo frívolo e a teu lema de vida inóspito que eu sempre, mas sempre temera. E no meu coração, onde ainda hoje habitam o ressentimento e a audácia de uma mentira, nada se move e o seu pouco e menosprezado movimento deve-se ao meu último esforço para viver, para poder respirar na esperança de algum dia seres o que outrora eras. E nestes sentimentos de culpa que permanecem, a minha força é-te ignorada.  o nosso amor unificador, com bastante pena minha, acabou, acabou para nunca mais voltar. A demanda de ser perfeito, fez-te mudar. E a minha coroação de afecto somente se dissipou. Saradas as feridas do amor impotente, viro-me no caminho que me parece significativo, á espera de nunca, mas nunca mais voltar a ver-te.

1 comentário:

  1. Esta LINDO, tens de continuar porque mereces todo o nosso apoio, escreve, vive, sonha....

    ResponderEliminar