Espero que gostem, que sigam e comentem.

11 abril, 2011

Ana Margarida Cerqueira:

Melhor Amiga, eu nem sei o que te dizer. A única coisa que tenho a certeza, é que será para sempre. Eu gostaria que fosse para sempre. Adoro poder partilhar tudo contigo, por muito longe que estejamos uma da outra, eu sei que estás sempre lá para mim. Sinto uma saudade enorme quando penso em ti. E um dia, e eu acho que esse dia está muito para breve, vou-me aperceber que sem ti não vivo, que és tudo e que sim, eu dava a minha vida para poder estar contigo todos os dias. És Melhor Amiga do Mundo e não me canso de dizê-lo. Por muito longe que estejamos (e eu odeio essa distância) eu sei que posso contar sempre contigo. Fazes-me falta, muita falta. Mas um dia vamos poder estar sempre juntas como as melhores amigas. Amo-te IMENSO minha linda. És a minha modelo. E será para sempre, tenho a certeza!

2 comentários: