Espero que gostem, que sigam e comentem.

21 abril, 2011

" Eras infamemente indolente, nada que não te dissese respeito, era simplesmente dessinteresante. No final de contas, poderia haver algo que te provocasse preocupação, porém era algo que jamais deixavas transparecer. Eras, obviamente, apático até ao último traço. Eras, também de um certo modo absorto, perdias-te constantemente nos teus prórpios pensamentos, sem mostrar ninhum interessa pelo vida humana que te rodeava, era o teu carácter, a tua forma de ser. Ficava mais que estática ao ver a tua maneira de ser, apenas me fascinava de um modo estranho. Os teus modos eram, de todo, não cuidados, porém nada te embatia da forma que simplesmente me tocava e que me fazia sofrer bastante. A tua forma de ser dava um ar dogmático para mim. Idolatrava-te, na verdade invejava-te. Não era aquela inveja de possessão, mas sim aquela de admiração que me fazia desejar ser assim, nada mais. "

Sem comentários:

Enviar um comentário