Espero que gostem, que sigam e comentem.

21 abril, 2011

" Por momentos sentira-me a única pessoa com dilemas no mundo. Era tudo muito mais grave que 'amor', e sinceramente, repreendo as pessoas que dão importância a mais ao amor, que pensam que é o problema com mais fadiga, que não é, de todo. O 'amor' é apenas um mal menor, daqueles que custam, mas que passam. Porém eu, era um dilema constante, seja do que fosse, e chegava mesmo a ser insaturável. Sentia-me a única pessoa com problemas, porque estava no meio de uma amálgama barulhento, apressada e enorme, com pessoas a correr de um lado para o outro, sem qualquer tipo de hospitalidade para com as pessoas 'perdidas' como eu. Era penoso, na verdade. Não via ninguém que aparentasse ter qualquer tipo de problema. Eu não sabia, ao certo, quais eram os meus problemas, sentia-me francamente triste. Era uma espécie de dor interior que não sabia o seu fundamento que era incessante que eu tentava esconder com um permanente, e falso, sorriso. Por que no olhar das pessoas eu estava bem, e confesso que era isso que pretendia. Bastava um sorriso, um pequeno esforço para aparentar estar bem. Por que na realidade, ninguém se interessava. "

Sem comentários:

Enviar um comentário