Espero que gostem, que sigam e comentem.

11 abril, 2011

" Vou tentar fazer um sorriso só para ti. Para te tentar agradecer por tudo, sem estragar com as palavras. Vou fazer um esforço para te mostrar o quanto gosto de ti. O quanto senti, que outrora era insignificante, mas tu mostraste o contrário. Sim, eu sou imperfeita. Aliás sou a pessoa mais imperfeita que existe. Para por ti, eu faço esse esforço. Se houve alguém que conheceu bem o desprezo, fui eu. Mas tu acabaste com isso. Agora sinto que sou amada de uma forma magnificamente bonita. E pelo Amor do coração, amor que nunca tinha sentido até agora. Decidi que hoje me vou entregar a ti com um simples sorriso nunca outrora esboçado por mim. Um sorriso leve, pequeno, contudo impotente. Um sorriso sentido. Um sorriso que, antes nunca tive vontade de esboçá-lo, mas contigo tudo é distinto. Mereces mil sorrisos "

Sem comentários:

Enviar um comentário