Espero que gostem, que sigam e comentem.

19 abril, 2011

Segredos imperfeitos

" Continuo a contemplar-te enquanto caminhas na direcção contrária a mim. Os teus passos são pequenos, como se não quisesses partir. Porém não olhas para trás, pois o teu orgulho é maior que a vontade de voltar. A temperatura não ajuda á melancolia do fim da nossa relação. Não digo que a culpa é tua, não de todo. Contudo, não sei de quem foi a culpa, talvez fora minha, sinceramente não sei. É como se fosse um segredo, um dos mais imperfeitos. Aqueles que são sufocantes. Aqueles cujo mistério nos condensa no sentimento de culpa. Vejo-te a parares, aí o meu coração palpita a uma rapidez impressionante pensando que finalmente voltarias, levas a mão ao bolso, tiras algo que, com a distância em que me encontro, não percebo o que é, e continuas a andar, sem um olhar, sem um gesto. Depressa desapareces na imensidão das nuvens que pairam perto do chão, e eu sem arrependimentos, viro-me e caminho em sentido contrário, desaparecendo também.

Sem comentários:

Enviar um comentário