Espero que gostem, que sigam e comentem.

12 abril, 2011

 " Com um simples sorriso. E foi assim que te comecei a amar. Um simples gesto demasiado comum. Eu queria que tivesse sido mais, achei um sorriso muito pouco para começar um amor tão grande.  Neste momento sei o quanto valor tem esse sorriso, e agradeço-te por o teres esboçado no momento certo, naquele momento em que eu olhava para ti á espera de algo para comprovar que te amava, esperei e chegou um sorriso, um daqueles sorrisos que nem são visíveis os dentes, apenas o canto dos teus lábios subiu. Um sorriso com toda a hostilidade, com todo o amor possível. Uma dia mais tarde quando me lembrarei de ti, irei-me lembrar daquele pequeno acto que me deixou derretida, mas agora, e com todas as palavras que o meu vocabulário suporta, quero dizer 'amo-te' com um sorriso estampado no rosto, como aquele que tinhas quando me apaixonei por ti. "

Sem comentários:

Enviar um comentário