Espero que gostem, que sigam e comentem.

10 abril, 2011

" Hoje apeteceu-me escrever-te. Pensei muito bem nas palavras, demasiado até com o risco de enfatizar o texto. A delicadeza das palavras está presente, sem dúvida. Certifiquei-me que seria perfeito para ti. E isto tudo para te dizer que hoje te dedico a minha existência, a minha razão. Sem lamurias, perdão ou pena queria te agradecer. Não basta um gesto ou apenas um texto para isso, mas mesmo assim, na tentativa de deslumbrar vou fazê-lo. Por isso aqui vai: Amei-te, Amo-te e Amar-te-ei para sempre. Sinto muito por ter desvendado outra vez assuntos enterrados, mas foi mais forte quem eu, tudo é mais forte que eu, daí a sentir-me incapaz. Ainda me lembro de como terminas-te a nossa relação, com um sorriso maroto e pueril, o qual nunca o devia de perdoar. Fizeste de mim o que querias e eu, ingénua aceitei as condições. Nunca fui forte e não é agora que vou passar a ser. Lamento ter-te feito perder o teu tempo, mas é inútil tentar apagar esta memória de ti, dentro de mim, é simplesmente inútil. "

Sem comentários:

Enviar um comentário