Espero que gostem, que sigam e comentem.

10 abril, 2011

" Sabes que mais? Eu não vivo para agradar. Pela primeira e única vez na vida, deixei de tentar ser compreendida, aceite e fazer tudo para não ser posta de parte. Compreendi que o futuro sou eu, e que mostre um tanto de egoísmo, decidi pensar em mim. Só em mim. Não tenho que ter medo de parecer mal, ou ter cuidado com as palavras ou acções, nasci para viver á minha maneira, só e apenas com as minhas regras. Parece demasiado liberal? Não, parece demasiado infantil. Sou sim, infantil, estou farta, farta de me terem como certa. Quero mudar e se isso parecer infantil, pois então sou a melhor pessoa para me chamarem infantil e aproveitem pois agora não quero saber, não vou dar ouvidos e muito menos protestar. "

Sem comentários:

Enviar um comentário