Espero que gostem, que sigam e comentem.

10 abril, 2011

" Aos olhos dos demais estou simplesmente normal. Sem razão alguma para me sentir angustiada. Percorro o meu caminho a direito, sem mostrar negligência e muito menos medo. Aos olhos dos outros eu não sofro. Sou um tanto reservada, mas para eles não sofro. É verdade quem também não se interessam inteiramente em mim, que um dia posso desaparecer, e não é que eles me odeiem, apenas sou indiferente. Outrora fora eu que os ignorava. Até que comecei a perceber o sentido das coisas. Eu não era invisível, mas não era relevante. Sentia-me como peixe fora de água, sentia-me excluída. Não me refugiei na poesia para expressas sentimentos vagos, ou palavras esquecidas, nem na religião, na verdade não me refugiei, eu contentei-me. Acabei por sofrer do mal que eu própria criei, para o fim de contas. Mais ninguém é o culpado. Sincera e unicamente a culpada sou eu. "

Sem comentários:

Enviar um comentário