Espero que gostem, que sigam e comentem.

25 abril, 2011

" Hoje, enquanto já o sol se ponha calmamente por entre as altas e poderosas árvores, testemunhei a coisa mais ridícula. Testemunhei aqui, no meu pensamento, não fora real, mas também não fora inventada. Aprofundei minuciosamente esse pensamento á espera de uma explicação possível daquilo que, para mim, parecia inexplicavel. Era algo que não sabia como encontrar, algo que estivesse perdido por entre todos os meus pensamentos e que não pudesse ser dito pelo meu vocabulário. Era algo que, até poderia ser bastante claro, mas que só eu sabia. No fundo sabia-o, apenas não o sabia como interpretar. Era algo meu, meu e teu. Algo incondicionavelmente inexplicável, algo nosso. De um nós que era único. "

Sem comentários:

Enviar um comentário