Espero que gostem, que sigam e comentem.

15 abril, 2011

" Estarei eu a valorizar-te demasiado? Bom, tudo tem o fim, e na verdade, não me admiraria que o nosso fim estivesse para breve. Contudo, indigna-me saber que, na mentalidade das pessoas, tudo tem o fim. É como se tudo o que fizemos anteriormente fosse em vão, visto que mais tarde ou mais cedo irá acabar. É realmente frustrante. Folgo em saber que a vida tem muitas camadas, muitas reviravoltas, o poder da vida é mesmo esse, é ser em factor surpresa, quanto  nós, meras pessoas que estão aqui apenas uns anos, a vivemos. Acabamos por partir, mas a vida continua, a vida nunca acaba. Algum dia irei decidir que desperdiçar a vida com amor é absolutamente ridículo, mas por enquanto, só se aprende a lição uma vez passada por ela, e eu sinto que ainda não me apaixonei o suficiente para poder ter 'desilusões amorosas'. Faz parte da vida, mas ainda não cheguei a essa fase. O que tenho contigo sei que será passageiro, acabará num instante. Espero para que, o mistério da vida me enriqueça mais e tento absorver tudo o que encontro. Um dia vou saber o que é o amor, mas esse dia ainda está para chegar. "

Sem comentários:

Enviar um comentário