Espero que gostem, que sigam e comentem.

12 abril, 2011

" Este dia era diferente dos demais. Era um dia que fazia com que os outros caíssem no esquecimento. Podia ser aparentemente normal, mas não era.Confesso que ao principio, nem eu percebera o quão importante este dia era. E assim fiquei, na ignorância durante algum tempo, sem perceber o que tornava aquele dia especial. Notava de facto uma ligeira mudança na temperatura, um calor pouco mais abafado. Sentia, em mim, uma ansiosidade que não entendia de onde vinha, nem o seu porquê. Foi então que uma imagem se começou a tornar nítida na minha cabeça. Uma imagem de diversão, em que muitas pessoas faziam parte dela, mas duas pessoas tinham o papel principal. Essas duas pessoas estavam sentadas no chão sem razão alguma, enquanto as outras pessoas corriam á sua volta. Nada tornara aquelas duas pessoas especiais, de nada diferenciavam das outras. Era uma imagem inventada pelo meu subconsciente. Foi aí que percebi a importância desse dia. Esfreguei os olhos com uma força quase sobrenatural, ajeitei o cabelo, olhei para a janela semiaberta e percebi logo que era um dia de Verão, o primeiro dia de Verão. E era aquela imagem que gostava de ver realizada, num dia como este, de Verão, não importa onde, numa praia, na rua, onde fosse, mas aquelas duas pessoas teriam de estar sentadas, no chão, enquanto o resto da multidão se movimentava. Pareceria que erámos as únicas pessoas despreocupadas do mundo. Ali sentadas, calmamente, com uma união maior que o mundo. Finalmente chegara o Verão. "

Sem comentários:

Enviar um comentário