Espero que gostem, que sigam e comentem.

26 abril, 2011

" Ao soltar o derradeiro suspiro, o último de todos, apercebi-me que poderia ter sido tudo fruto da minha imaginação. Aquele fora um sorrateiro amor que chegara com a melancolia de um dia de Inverno. De repente todas as nossas memórias submergiram ao meu pensamento quase inalcancável, e a traiçoeira saudade chegara por fim. Era o começo de imensas batalhas entre mim mesma em que tentara, inconscientemente, derrubar as tais memórias, aquelas que pareciam ser apenas minhas e que não te atingiam. Era um estado vulgar para um amor quase imperfeito de tão perfeito ser. E tu, não me resta senão dizer, que sim, eu amei-te até ao último segundo. Pondo o orgulho de parte e a imensidão da escuridão de tão perfeito amor aos meus alhos, libertei-me para mim, para me satisfazer, ao esquecer-me de ti, ganhei uma vida nova. Um amor próprio. Uma vida incontestável. Mas jamais esquecerei aqueles dias de ternura, amor, carinho e sensibilidade, aquela sensibilidade que pareces ter perdido com o passar do tempo. "

Sem comentários:

Enviar um comentário