Espero que gostem, que sigam e comentem.

02 abril, 2011

Melhor Amiga do Mundo ♥

Minha linda, eu nunca te trocaria por ninguém neste mundo. Dou-te muito valor! És simplesmente a MELHOR pessoa que conheço e tenho muito orgulho em ter-te como melhor amiga. Sabes que, cada dia que passa tornas-te mais importante, e apesar de estarmos longe uma da outra eu sei que estarás cá, e nunca irei duvidar da tua amizade por mim. És tudo o que sempre sonhei numa melhor amiga, és apenas perfeita. Todos os dias tenho mais saudades tuas e só quero que o Verão chegue finalmente, para poder estar sempre contigo, a toda a hora. Vai ser o melhor que alguma vez vivemos, acredita. Odeio mesmo muito as saudades que tenho de ti e, apesar de saber que daqui a pouco tempo vou poder estar contigo, também odeio esta distância que nos separa. Adorava poder estar contigo todo os dias, mas já que não é possível sei perfeitamente que nunca me desiludirias e agora só me esta agradecer-te por seres a Ana Margarida Cerqueira, só isso. Dava TUDO para estar contigo dia após dia. Amo-te muito e irei ficar contigo para sempre, dê por onde der, aconteça o que acontecer eu prometo que vou estar sempre aqui para ti. Quero que esta (bela) amizade dure muitos e muitos anos. És a Melhor Amiga do mundo e eu amo-te tal como és. ♥

3 comentários: