Espero que gostem, que sigam e comentem.

02 abril, 2011

" Eu odeio-te. Ontem: Odiava-te por me fazeres gostar tanto de ti. Odiava-te por me deixares cheia de saudades quando te ausentavas. Odiava-te por me rir sempre quando te via. Odiava-te quando me tocavas na mão e me deixavas corada. Odiava-te quando me dizias que me amavas e eu ficava atrapalhada. Odiava-te por ficar ansiosa por te ver. Odiava-te por me dares um ombro para chorar. Odiava-te por te amar tanto, mas tanto que não consigo explicar. Hoje: Odeio-te por existires. Odeio-te por me lembrar que erámos felizes. Odeio no que te tornaste. Odeio-te por já não estares cá. Odeio-te por não me conseguir esquecer de ti. Odeio-te por seres a pior pessoa que alguma vez conheci. Odeio-te por te odiar tanto, mas tanto que nem consigo explicar."

Sem comentários:

Enviar um comentário